Os Gaming Generation eSports (aka g2-esports) foram criados em 2004 por alguns dos admins dos antigos Dark Souls, a ideia foi criar uma multigaming que jogasse sempre “limpo” e que apesar de querermos ter equipas competitivas também queriamos que a amizade e diversão estivessem acima de tudo.

Após algum tempo com poucas equipas e pouca participação ao nível de jogos os g2 atingiram o impressionante número de cerca de 180 membros activos em equipas de iam desde os jogos Warrock, TrackMania, os vários Counter-Strike existentes, Call of Duty, Combat Arms, entre outros. Tinhamos também equipas que nos representavam no estrangeiro nomeadamente Day of Defeat com uma excelente equipa de Espanha e Dota2 com uma equipa do Brasil. Nesta altura tinhamos também disponíveis cerca de 8 servidores de jogo e 1 servidor de voz.

Com a saída de algumas equipas aliciadas por outras multigaming e também com apenas um admin para conseguir gerir toda a estrutura os g2 foram perdendo membros até chegar ao momento em que estamos em que apenas temos 1 servidor de voz para quem quiser usar gratuitamente e este site que se mantém activo.

Se quiseres iniciar alguma equipa com a nossa tag podes sempre fazer uma proposta e ver o que se pode fazer.

g2-eSports est. 2004 – Keep it fun

g2.caPo*




Hits: 134
(Lida 23 vezes, 1 visitas hoje)