Qualquer jogo baseado no universo da Guerra da Estrelas é um enorme desafio,  considerando a enorme legião de devotos e fanáticos moribu que possuem um apego ao material. Afortunadamente, o título da Subscrição de BioWare – virou-para-jogar, definido na linha de tempo Old Republic – ou seja, milhares de anos antes dos filmes – é facilmente acessível e reconhecível instantaneamente. O diálogo escrito e totalmente expresso é excelente, reforçado por narrativas específicas de classe e uma riqueza de backstory contextual que qualquer fã da franquia irá admirar. Os visuais ainda mantêm-se bastante bem, e os usuários podem facilmente personalizar as configurações de gráficos para se adequarem a uma ampla gama de equipamentos de jogos. A mecânica da jogabilidade também está enraizada no combate em tempo real, baseado em hotkey, e oferece variações adicionais na forma de combate espacial no lado direito e em campos de guerra PvP.

Apesar da funcionalidade multiplayer, SWTOR também é uma experiência única agradável. Os jogadores escolhem entre uma das duas facções, seja a República ou o Império, e seleccionam uma das quatro classes de personagens distintas de cada lado da força. Se você escolher a República, você terá acesso ao contrabandista, ao soldado, ao Cavaleiro Jedi e ao Jedi Consular, enquanto o Império oferece opções para ser um caçador de recompensas, guerreiro Sith, agente Imperial e Inquisidor Sith. Os pontos de destaque da história, o equivalente de SWTOR às masmorras co-op, oferecem algumas das jogadas mais gratificantes e desafiadoras em todo o universo Star Wars, atirando os jogadores para naves de guerra à deriva e prisões imperiais distantes, enquanto lutam ao lado de outros num esforço para completar os objectivos em troca de saques valiosos.
Embora o SWTOR tenha sido lançado à mais de cinco anos, a BioWare continua a produzir novos conteúdos e lançou os Cavaleiros do Trono Eterno Trono no final de 2016. E enquanto o jogo sofreu mudanças consideráveis ​​desde que passou a ser free-to-play – tanto boas como más – continua a ser uma parte incrivelmente vibrante do universo da Guerra nas Estrelas.

Fonte

Imagem

Download do Jogo

Que achas deste artigo? Podes votar mais abaixo.

Hits: 108
(Lida 8 vezes, 1 visitas hoje)

Please rate this

1 2 3 4 5

1
0
http://g2-esports.pt/wp-content/uploads/2017/06/the-old-republic-battle-1000x440.jpghttp://g2-esports.pt/wp-content/uploads/2017/06/the-old-republic-battle-150x150.jpgg2-eSportsJogos Gratuitosfree,Game,Grátis,gratuito,Guerra das Estrelas,Jogo,MMORPG,Star Wars
Qualquer jogo baseado no universo da Guerra da Estrelas é um enorme desafio,  considerando a enorme legião de devotos e fanáticos moribu que possuem um apego ao material. Afortunadamente, o título da Subscrição de BioWare - virou-para-jogar, definido na linha de tempo Old Republic - ou seja, milhares de...