Ter. Jun 18th, 2019

War Thunder

War Thunder é um jogo de combate MMO dedicado à aviação militar da Segunda Guerra Mundial, veículos blindados e frotas. No War Thunder, os jogadores podem pilotar uma grande variedade de aeronaves de várias nações, incluindo os EUA, Alemanha, União Soviética, Japão e muito mais. Os jogadores são capazes de desbloquear novas aeronaves ao longo do tempo, cada uma com diferentes características de manejo, armas e cockpits detalhados com precisão.

War Thunder oferece novatos e experiência jogadores uma gama completa de opções de controle, incluindo suporte a joystick, a fim de melhor atender às suas preferências. Os jogadores podem se envolver em cenários PvE e PvP, onde devem trabalhar em conjunto com outros jogadores para completar um ou vários objetivos-chave. Esses objetivos vão desde matar outros jogadores até destruir tanques móveis e instalações de AA.

O War Thunder dá aos jogadores acesso a várias aeronaves para usar cada partida, com diferentes tipos de aviões que proporcionam novas maneiras de jogar em partidas. Bombardeiros permite aos jogadores voar a alturas extremas nos mapas gigantescos de jogos. Essas alturas dão ao bombardeiro a capacidade de chover vários tipos de bombas em objetivos-chave. Eles são muito mais eficientes em remover instalações terrestres do que em caças e vêm equipados com metralhadoras extras direcionais para proteger seus flancos.

Os jogadores gastarão pontos acumulados após cada jogo em reparos de veículos e recarga de munição, mas esses custos em geral parecem baixos. Os jogadores podem melhorar o desempenho de seus aviões em áreas específicas, gastando pontos de tripulação conquistados pilotando uma aeronave por um longo período de tempo.

War Thunder Minimum System Requirements:
OS: XP, Vista, Windows 7, 8
Processor: 2,2 GHz
Memory Ram: 1 GB
Hard Disk Space: 10 GB of free disk space
Video Card: Radeon X26XX / GeForce 7800 series or higher

 

Fonte

Créditos Imagem Destaque

(Lida 21 vezes, 1 visitas hoje)

Please rate this

1 2 3 4 5

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para a barra de ferramentas